segunda-feira, 26 de maio de 2014

 

Lairinho participa de evento da Rádio Rural que premia Rede Resistência de Comunicação

(A) Como parte da programação elaborada para comemorar os 51 anos, a Rádio Rural de Mossoró realizou na noite da última sexta-feira (23) uma série de homenagens a profissionais da área de mídia, além da entrega de troféus aos destaques apresentados por votação popular obtida no site da emissora. 

A Rede Resistência de Comunicação foi contemplada com três prêmios: o de melhor jornal impresso, obtido pelo O Mossoroense; o de melhor emissora de rádio FM, recebido pela 93 FM; e o de melhor locutor/locutora de rádio FM, obtido pela radialista Adriana Ísis. O vereador Lairinho Rosado (PSB) representou a Rede Resistência de Comunicação. 


"Ficamos felizes com o reconhecimento ao trabalho da equipe e, principalmente, à seriedade e à responsabilidade adotada pelo jornal O Mossoroense e pela FM Resistência. A rádio sente-se duplamente feliz por ter sido reconhecida com o prêmio de melhor emissora e ter obtido o prêmio de melhor profissional com a radialista Adriana Ísis", destacou Lairinho.   (Com informações do jornal O Mossoroense e foto extraída do site O Câmera).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]