sábado, 31 de maio de 2014

 

Lairinho participa de assinatura de convênio entre CMM e UERN

(A) Nesta sexta-feira (30), o vereador Lairinho Rosado (PSB) participou da assinatura do convênio entre a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A iniciativa visa promover intercâmbio de formação profissional para acadêmicos do curso de História. A solenidade aconteceu na sala da presidência da CMM.


Além do parlamentar, a atividade contou com o presidente da CMM, o vereador Alex Moacir (PMDB) e o reitor da Uern, professor Pedro Fernandes. O convênio possibilitará um resgate da história política do Rio Grande do Norte, em especial Mossoró. A parceria permitirá que alunos da disciplina Orientação Teórico-Metodológica e Estágio Supervisionado I tenham acesso aos arquivos da Câmara Municipal de Mossoró, a fim de desenvolver pesquisa no campo da história da política.

Além de campo de pesquisa para os alunos, o convênio prevê a doação de documentos inativos da Câmara Municipal para a prática de pesquisa do recém-criado Núcleo de Documentação de Pesquisa Histórica (NUDOPH). (Com informações e foto da Assessoria do vereador Alex Moacir CMM).



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]