quarta-feira, 21 de maio de 2014

 

Lairinho cobra melhorias para o bairro Belo Horizonte em sessão do "Câmara Cidadã"

(A) A sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta quarta-feira (21) foi realizada na E. E. Manoel Justiniano de Melo, no bairro Belo Horizonte. O projeto Câmara Cidadã acontece em parceria com a OAB/Mossoró. Na ocasião, o vereador Lairinho Rosado (PSB) cobrou melhorias para o BH. 

O parlamentar solicitou recuperação da pavimentação asfáltica na rua Pedro Gomes; recuperação da pavimentação das ruas Antônio Silveira com Olavo Bilac; Hélder Câmara com Vicente Martins; e da Joel Dantas. 

 
Lairinho também propôs reforma da praça Antônio Filho que fica na rua Jaem Menescal e encontra-se deteriorada. "Nos últimos anos, a devida praça não passou por nenhuma reforma ou manutenção de suas instalações, e hoje encontra-se deteriorada, prejudicando o seu uso por parte das pessoas que utilizam para as mais variadas formas. Solicitamos a restauração do piso, luminárias e brinquedos em geral. Quando esta obra estiver concluída com certeza vai propiciar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro", destaca um trecho da proposição.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]