quinta-feira, 29 de maio de 2014

 

Lairinho apresenta requerimentos solicitando cópias de contratos da PMM

(A) Orientado pela competência legal de fiscalizar as ações do Poder Executivo, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou em recente sessão da Câmara Municipal três proposições solicitando cópias de contratos firmados pela Prefeitura de Mossoró.

Um dos Requerimentos de iniciativa do parlamentar pede que a PMM encaminhe ao legislativo local cópia do contrato celebrado entre o Poder Executivo Municipal e a empresa IMEPH Inst. Meta Educ. Pesquisa e Formação de Recursos Humanos LTDA. A outra solicitação apresentada requer que a Prefeitura de Mossoró repasse para a CMM cópia dos documentos referentes ao pregão presencial N° 30/2014 – SMED, homologado no último dia 22 de abril. 


E o terceiro Requerimento proposto também é norteado pela lógica da transparência no poder público. A proposição solicita que a PMM também encaminhe para o legislativo mossoroense cópia do contrato firmado entre o Município e a empresa Fonte do Livro – LTDA.

Para Lairinho, a iniciativa reflete o exercício da fiscalização contábil, financeira e orçamentária do município impondo-lhe o respeito pelo dinheiro público e pela probidade administrativa no trato com o recurso público. “Estamos mostrando a sociedade que a Câmara Municipal de Mossoró conhece o gerenciamento do município e exerce constante fiscalização da aplicação dos recursos oriundos de seus impostos.”


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]