quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 

Lairinho cobra lista de demitidos e contratados por empresas terceirizadas

(A) A Câmara Municipal aprovou por unanimidade o requerimento 336/2012 de autoria do vereador Lairinho Rosado (PSB) que cobra da Prefeitura de Mossoró a relação de profissionais contratados e demitidos pelas empresas terceirizadas que prestam serviços ao executivo municipal. 
A iniciativa de Lairinho é baseada no artigo 37 da Lei Orgânica do Município que determina que a Câmara Municipal tem o dever de fiscalizar o poder executivo nas áreas contábil, financeira e orçamentária.
O parlamentar entende que ao propor o requerimento está apenas cumprindo a missão de buscar mais transparência na aplicação dos recursos públicos. “Estamos mostrando a sociedade que a Câmara Municipal de Mossoró conhece o gerenciamento do município e exerce constante fiscalização da aplicação dos recursos oriundos de seus impostos”, justificou.
Lairinho cobra pavimentação, limpeza e iluminação pública
Pavimentação - O vereador Lairinho solicitou a recuperação da pavimentação das ruas Vicente Martins, no Bairro Belo Horizonte; Antônio F. Reis, no Centro; e o calçamento das Ruas Joaquim Afonso, Bairro Alameda dos Cajueiros, e Valmiro Vasconcelos dos Santos, na Pousada das Thermas.
Lixo - O vereador Lairinho solicitou a limpeza do lixo na Rua Aristides Rebouças, no Bairro Alto de São Manoel e na Rua Dr. Charley, no Bairro Alameda dos Cajueiros.
Iluminação - O vereador Lairinho reivindicou reparos na iluminação pública na Rua Neide Pinheiro de Paula, no Bairro Aeroporto. 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]