quarta-feira, 18 de julho de 2012

 

Lairinho participa da leitura e da 1ª votação da LDO/2013

(A) Dentro de seus compromissos do primeiro mandato, o vereador Lairinho Rosado - PSB (foto/arquivo), candidato à reeleição, participa nesta quarta-feira (18) da Leitura do Parecer da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade acerca das Emendas e 1ª Votação do Orçamento Geral do Município de Mossoró para o exercício de 2013. A segunda votação do Projeto de Lei do Executivo nº 1.086/2012 está programada para o próximo dia 24.


A sessão de hoje acontece no plenário “João Niceras de Morais”. O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Junior (PSD), informou que o atraso em votar o parecer e seguir o calendário legislativo ocorreu em consequência da demora do Executivo municipal em remeter a LDO para avaliação dos vereadores. A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente.

Mês passado, Orçamento Cidadão de Lairinho foi aprovado 

No mês passado, a Câmara Municipal de Mossoró aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 65/2011 que estabelece em Mossoró o Orçamento Cidadão como uma política de estado. A proposição é do vereador Lairinho Rosado (PSB) que recebeu a decisão dos colegas com alegria. Na ocasião, o parlamentar lembrou ainda que o Orçamento Cidadão é previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).A proposição aprovada prevê que antes do envio do Orçamento anual para análise do legislativo sejam realizadas reuniões em todas as regiões da cidade.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]